5 Canais bizarros do YouTube

Anúncios

Ao navegar pelo YouTube é comum vermos vários tipos de conteúdos, sendo a maioria deles indicados por algoritmos para melhor se adequar ao que visualizamos. Porém sempre há algo que quebra essa regra e acaba parando onde não deveria, às vezes sendo tão bizarro que mal se enquadra em algum tipo de gênero de conteúdo.

Nessa matéria, trazemos 5 canais bizarros, alguns até fazem sentido porém há alguns que são totalmente fora da realidade:

5- Canal: Cooking with Dog

Esse canal possui um estilo doce e caseiro, contando com uma chef que traz várias receitas japonesas usando um narrador em inglês. O cão é o que deu o toque ”diferente” do canal, onde ele basicamente fazia algo engraçado frente a câmera porém o cão com nome de Francis, acabou morrendo em 2016 mas ainda sim, o canal segue firme com seus 1,59 milhões de inscritos e um urso de pelúcia onde ele ficava.

4- Canal: Hydraulic Press Channel

Há alguns anos atrás, esse canal foi o responsável por trazer algo que iria virar sem querer uma grande febre na internet, uma prensa hidráulica que destrói objetos do dia a dia e até coisas como: diamantes, machados, um banheiro e muitos outros objetos.

Esse canal possui atualmente 3,13 milhões de inscritos e seus envios ainda seguem o mesmo estilo original feito desde o começo do canal. Um fato bizarro é que o canal andou tendo uma pequena queda de visualizações, isso porque existem vários que usaram esse canal como base de conteúdo e isso acabou saturando um pouco o público do YouTube mas ainda sim, esse canal pega milhares de visualizações em vídeos recentes.

3- Canal: Licking Guy

O Licking Guy é um canal voltado para lamber coisas, claramente bizarro porém o que torna o canal tão popular são os feitos ”diferentes” do youtuber que chega a se arriscar de verdade em vários vídeos. Dos feitos mais populares do youtube, esses foram os mais famosos: Lamber um jato militar, lamber a placa da área 51 (tomando um tiro de aviso ainda), lamber um trem em movimento e até lamber youtubers famosos.

O canal do Licking Guy possui 230 mil inscritos mas quase todos os seus envios se tornam tão populares que o canal é sempre algo bizarro e notável dentro do YouTube.

2- Canal: Cyriak

Esse canal é criado pelo animador freelancer Cyriak, conhecido por curtas bizarras e perturbadoras, mais notavelmente “Baaa”, que é apresentado acima. Embora tenha começado no YouTube, ele já foi escolhido para fazer projetos para a Coca-Cola, Adult Swim e, mais recentemente, para a Netflix.

O canal atualmente possui 2,37 milhões de inscritos e faz poucos envios, quase todos tendo um alto número de visualizações e sendo altamente bizarros (com um nível bem forte de edição).

1- Canal: Seinfeldspitstain

O vídeo mais popular desse canal é um que fala sobre a família do popular desenho da Nickelodeon Jimmy Neutron ‘s misturado com uma pizza que sai matando a sua família sem nenhum sentido. Por incrível que pareça, esse vídeo possui 3 milhões de visualizações e existe graças ao que teria sido um ”sonho” do autor do canal que resolveu fazer isso em forma de edição pelo jogo Garry ‘s Mod.

O canal atualmente se encontra inativo e possui 133 mil inscritos e soma milhares de visualizações com seus vídeos de 7 anos atrás que são ainda mais bizarros do que o mostrado acima.

A matéria acabou mas muita calma nessa hora!

Já pensou em aprender a desenhar do zero, o que você quiser? O curso da Método Fanart já ajudou mais de 100 mil pessoas de todas as idades a realizarem o sonho de aprender a desenhar.

Clique aqui e prepare-se!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: