Como estão os personagens de todo mundo odeia o chris atualmente?

Famoso pela aparição na Record TV, o seriado Todo Mundo Odeia o Chris ficou bastante popular pelos personagens icônicos, falas memoráveis e uma realidade bizarramente parecida com a dos brasileiros, o que também justifica o porque a série se tornou tão popular por aqui.

A série de humor fala basicamente sobre o cotidiano do Chris e em partes de alguns personagens, envolvendo temas como violência no Brooklyn em 1980, drogas, dificuldade em se adaptar a uma vizinhança violenta como uma pessoa honesta, preocupação com dinheiro, racismo e a demonstração de um tipo de família unida que mesmo nas dificuldades que são geradas ali na série, ficava tudo bem no final.

Já se passaram 15 anos desde que a série terminou mas para os brasileiros, ela ainda continua sendo exibida e foi comprada até mesmo pela GloboPlay e alguns outros serviços de streaming.

Essa matéria foi muito difícil de fazer, então não poupe em seguir a gente se estiver lendo isso!

Agora vamos matar sua dúvida sobre como estão os membros do elenco atualmente:

Rochelle – (Tichina Arnold)

Famosa pela icônicas frases de mãe dentro da série, a Rochelle não mudou muito visualmente, assim como o Julius ela mantém constante contato com o seu público e tem um carinho especial com os brasileiros.

Ela conta com 17 indicações e 3 prêmios onde ela venceu, atualmente ela continua atuando como atriz e também como empresária (curiosamente ela tem um loja de chapéus na vida real, o que lembra o episódio dos chapéus em todo mundo odeia o Chris). Além de todo mundo odeia o Chris, sua fama também se deu pelas participações em: Martin, Survivor’s Remorse, The Neigh borhood , Clover, Countdown e muitas outras séries/filmes.

Julius – (Terry Crews)

O famoso pai ocupado mas ao mesmo tempo conselheiro de Chris, Tonya e Drew. É conhecido por seu apego ao dinheiro na série, sempre exigindo preços extremamente baratos e por escolher o caminho mais fácil quando se trata de comprar itens essenciais para sua família (como vale-refeição e compra de marcas próprias).

Esse é um dos atores favoritos entre os brasileiros, isso porque ele é um dos que mais se comunica em suas redes sociais e também por ser aquela figura pai economista. Ele continua atuando muito bem em séries, atualmente participou do hype do Booklyn Nine-Nine, Craig of the creek, Deadpool 2 e também apresenta o famoso America’s Got Talent na TV.

Chris- (Tyler James Williams)

O irmão mais velho da família Rock, Chris parecia ter a sorte como sua principal inimiga o tempo todo. Os espectadores assistiram Williams crescer na tela como o personagem principal.

Ele estrelou Dear White People de 2014 , The Walking Dead , Criminal Minds: Beyond Borders e Whiskey Cavalier .

Mais recentemente, Williams conseguiu alguns papéis em filmes em Os Estados Unidos vs. Billie Holiday e O Ano do Casamento . Seu próximo projeto é um sitcom da ABC intitulado Abbott Elementary .

Drew- (Tequan Richmond)

Tequan Richmond interpretou o irmão mais novo de Chris, Drew, o atleta e ímã feminino. Ele ainda está no jogo da atuação e apareceu no General Hospital de 2012-2018 e em mais alguns filmes.

Além da sua carreira no mundo da TV, seguiu uma carreira musical como rapper, com o nome de T-Rich.

Tonya – (Imani Hakim)

A irmã mais trabalhosa da família, fofoqueira mas ao mesmo tempo uma das filhas favoritas da Rochelle e do Julius. Fez papel principal em The Gabby Douglas Story, de 2014 e participou de Sharknado 4, Down for Whatever e atualmente está em Mythic Quest: Raven’s Banquet .

Greg – (Vincent Martella)

Embora muitos fãs do programa conheçam Vincent Martella como o melhor amigo de Chris, Greg Wuliger, já tinha uma grande base de fãs de seu trabalho como dublador dos amados Phineas e Ferb (ele é o Phineas basicamente) .

Ele também é conhecido por participar do Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, The mentalist, The walking Dead e mais recentemente Milo Murphy’s Law.

Malvo – (Ricky Harris)

Malvo era o famoso bandido que se metia em altos problemas com a policia e sempre estava roubando a vizinhança, sendo o Chris uma das vítimas que em alguns momentos da série até tenta ajudar o ”criminoso” a voltar a trabalhar.

Ricky ficou famoso basicamente por aparecer em Bones, Everybody Hates Chris e algumas dublagens para o jogo GTA Sandreas.

Infelizmente o ator acabou morrendo em 2016 em decorrência de um ataque cardíaco.

Perigo – (Mike Estime)

O famoso vendedor de coisas roubadas do bairro do Brooklyn em todo mundo odeia o Chris, é ator, comediante e locutor. Ele participou do filme Last Holiday, Talk to me e The Bernie Mac Show.

Sua carreira teve mais andamento na parte da comédia, onde ele faz diversos shows no momento.

Caruso – (Travis T. Flory)

O rival de Chris que batia nele na escola todo santo dia e que basicamente fazia a vida dele infernal. Travis participou do filme Step Brother, Licença para casar, Mostly Ghostly  e por algum motivo não teve mais aparições em nada desde 2009.

Tasha – (Paige Hurd)

Paige Hurd interpretou a paixão de Chris, Tasha Clarkson, cuja avó a vigiava de perto. Hurd agora estrela Power Book II. Ela também está em The Oval, onde interpreta Gayle, a filha problemática do primeiro casal.Ela continua aparecendo em alguns papéis, atualmente ela é a personagem Samantha Grover em Hawaii Five-0.

Jerome – (Kevontay Jackson)

Mais um dos bandidos do Brooklyn em Todo Mundo Odeia o Chris, pai do meme brasileiro ”Passa um dólar carinha”, apareceu em CSI:NY, Mad men, Tagged e Southland.

Ele segue atualmente com sua carreira de rapper  e aparentemente não está participando de mais nenhuma produção de séries ou filmes.

O conteúdo acabou mas temos algo a oferecer antes de você encerrar essa matéria, já se imaginou garantindo o seu futuro com jogos?

O curso GAME ART TOTAL tem o objetivo de ensinar os alunos a criarem artes para jogos 2D e 3D, desde os primeiros passos.

CURSO GAME ART TOTAL Funciona? Crie artes profissionais para jogos!Clique Aqui e se prepare para criar um jogo TOP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: