Já ouviu falar do maior serial killer do Brasil?

Famoso pelo apelido de Pedrinho Matador, Pedro Rodrigues Filho nascido em 1954 é um dos maiores serial killers que existem no Brasil, sendo considerado por alguns como justiceiro pelo fato de ter matado muitos detentos mas alguns o consideram algo mais parecido como um vingador e que levou ele a ser condenado a mais de 400 anos de prisão. Suas vítimas incluem 47 pessoas que foram assassinadas dentro das prisões em que ele estava preso além de mais algumas que ele afirma ter matado em um número que bateria praticamente 100 pessoas.

Tudo começa com o seu primo aos 13 anos, em uma briga de socos, Pedro empurrou o primo para uma prensa de moer cana que por pouco não matou ele mas o deixou gravemente ferido. Após esse crime, com 14 anos ele matou o vice-prefeito de Santa Rita do Sapucaí atirando nele com uma espingarda de seu avô por ter despedido seu pai que foi acusado de roubar comida da escola, matando também um guarda que ele suspeitava ter sido o verdadeiro ladrão.

Pedro foi preso pela primeira vez em 24 de maio de 1973 e viveu na prisão a maior parte de sua vida adulta. 

Em Mogi das Cruzes, Pedro matou seu pai com 22 facadas e mastigou o coração dele, isso se deve pelo fato do pai dele ter matado a mãe com 21 facadas então Pedro quase deu o mesmo número de facadas sem contar o coração. Após esse assassinato Pedro teve problemas com o crime organizado pelo fato de terem matado a sua mulher e seu filho, deixando as coisas ainda piores fazendo ele se vingar de vários envolvidos com esse crime da facção rival a dele, aumentando mais ainda o número de mortos e torturados.

Preso por bastante tempo, Pedro acabou matando dezenas de outros criminosos para sobreviver na prisão, virando um tipo de justiceiro mas ele deixa claro que fez tudo isso como uma forma de vingança por um motivo que ele mesmo determinava, por isso alguns psiquiatras o declaram como um paranoico e anti-social . Pedro também chegou a matar um companheiro de cela porque “roncava muito” e outro porque “não gostava do rosto”. Para não deixar dúvidas sobre sua vontade de matar, tatuou no braço esquerdo: “Eu mato por prazer”, recentemente coberto por outra tatuagem.

Atualmente, Pedro se encontra solto após ficar preso por 42 anos, ele diz ter mudado de vida e ser uma pessoa com uma outra mentalidade, chegando a gravar vídeos em seu canal no youtube onde comenta sobre crimes, se converteu ao cristianismo e se diz “arrependido” do que fez.

O conteúdo acabou mas temos algo a oferecer antes de você encerrar essa matéria, já se imaginou garantindo o seu futuro com jogos?

O curso GAME ART TOTAL tem o objetivo de ensinar os alunos a criarem artes para jogos 2D e 3D, desde os primeiros passos.

CURSO GAME ART TOTAL Funciona? Crie artes profissionais para jogos!Clique Aqui e se prepare para criar um jogo TOP!

Esperamos que tenha gostado do conteúdo, não esqueça de acompanhar a gente em nossas redes sociais:

instagram - ícones de social grátis Instagram:  Clique aqui

Facebook – entre ou cadastre-seFacebook: Clique aqui

Pinterest Archives » Revista InternetPinterest: Clique aqui

 Twitter:  Clique aqui

Linkedin - ícones de mídia social grátis Linkedin: Clique aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: